Reclamações da cidade de Valente (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Valente do estado da Bahia realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Valente a seguir.

Maiores Problemas em Valente no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores4
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
não entrega / demora na entrega do produto1
extravio/ avaria de bagagem, carga, correspondência (ressarcimento, indenizações)1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
dificuldade de contato / demora no atendimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
vício de qualidade2
informação2
atendimento / sac1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Valente

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Valente possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Valente. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Correios2
Mercado Pago2
Odontoprev1
O Boticário1
Luizacred1
Banco do Brasil1
Embasa1
Magazineluiza.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos6
entre 21 a 30 anos3
entre 61 a 70 anos2
mais de 70 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Valente

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Valente que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Não comprei / contratei4
Domicílio2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.