Reclamações da cidade de Uibaí (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Uibaí do estado da Bahia realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Uibaí a seguir.

Maiores Problemas em Uibaí no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para obter nova ligação de energia ou alteração de carga (sem necessidade de obras)1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
não entrega / demora na entrega do produto1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
atendimento / sac3
informação1
contrato / oferta1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Uibaí

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Uibaí possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Uibaí. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Cartão de Todos1
Oi Celular1
Natura1
Coelba1
Americanas.com1
Oi Fixo1
Vivo - Telefônica1
Mercado Livre1
Azul Linhas Aéreas1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 31 a 40 anos3
entre 51 a 60 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Uibaí

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Uibaí que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone3
Internet3
Não comprei / contratei2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.