Cartão de Todos no PROCON

Você está aqui:

A empresa Cartão de Todos estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Cartão de Todos e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Cartão de Todos atua no seguinte ramo: Cartões de Descontos

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

2.4

Reclamações da empresa Cartão de Todos por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 21 a 30 anos45
entre 31 a 40 anos34
entre 41 a 50 anos13
entre 51 a 60 anos7
entre 61 a 70 anos6
até 20 anos1


Reclamações da empresa Cartão de Todos por Problema

ProblemaReclamações
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço43
cobrança após cancelamento do serviço15
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato13
dificuldade de contato / demora no atendimento7
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa6
cobrança de valores não previstos / não informados (multa, encargos, honorários etc)3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)3
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço2
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
má qualidade do serviço1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1


Reclamações da empresa Cartão de Todos por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
São Paulo - SP9
Brasília - DF7
Salvador - BA5
Belo Horizonte - MG4
Uberaba - MG3
Colombo - PR3
Blumenau - SC3
Rio de Janeiro - RJ3
Guarulhos - SP2
Novo Hamburgo - RS2
Ribeirão Preto - SP2
Taboão da Serra - SP2
Itajaí - SC2
Cascavel - PR2
Balneário Camboriú - SC2
Mauá - SP2
João Pessoa - PB2
Não Identificada - MG2
Betim - MG2
Curitiba - PR2
Poá - SP1
Luziânia - GO1
Parnamirim - RN1
Bauru - SP1
Macaé - RJ1
Birigui - SP1
Sorocaba - SP1
São Bernardo do Campo - SP1
Almirante Tamandaré - PR1
Gaspar - SC1
Joinville - SC1
Fortaleza - CE1
Osasco - SP1
Santos - SP1
Goiânia - GO1
Santa Maria - RS1
Toledo - PR1
Várzea Paulista - SP1
Dourados - MS1
Sertãozinho - SP1
Santo Antônio de Goiás - GO1
Campo Grande - MS1
Pedra Azul - MG1
Araucária - PR1
São José dos Pinhais - PR1
Campinas - SP1
Arujá - SP1
Maranguape - CE1
Uberlândia - MG1
Montes Claros - MG1
Esmeraldas - MG1
Balneário Arroio do Silva - SC1
Pontal do Paraná - PR1
Aparecida de Goiânia - GO1
Florianópolis - SC1
Franca - SP1
Nova Iguaçu - RJ1
Rio Grande da Serra - SP1
Contagem - MG1
Barretos - SP1
Indaial - SC1
Caruaru - PE1
Sarandi - PR1
Arapiraca - AL1
Navegantes - SC1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa do Cartão de Todos?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Cartão de Todos no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar do Cartão de Todos.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.