Reclamações da cidade de Terra Nova (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Terra Nova do estado da Bahia realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Terra Nova a seguir.

Maiores Problemas em Terra Nova no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dificuldade para conexão de mini/microgeração (energia solar, eólica etc)1
cobrança após cancelamento do serviço1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
não entrega / demora na entrega do produto1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
contrato / oferta2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Terra Nova

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Terra Nova possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Terra Nova. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Itaú Consignado2
Tim2
Recovery do Brasil Consultoria 1
Credicard1
Mercado Pago1
SKY1
Coelba1
Correios1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 61 a 70 anos2
entre 21 a 30 anos1
entre 41 a 50 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Terra Nova

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Terra Nova que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Telefone3
Internet2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.