Reclamações da cidade de Sapeaçu (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Sapeaçu do estado da Bahia realizaram um total de 14 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Sapeaçu a seguir.

Maiores Problemas em Sapeaçu no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço (poste/rede em mau estado, quedas de energia, flutuação/oscilação do nível de tensão etc)1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
não entrega / demora na entrega do produto1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade5
cobrança / contestação4
informação3
saúde e segurança1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Sapeaçu

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Sapeaçu possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Sapeaçu. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Coelba4
Serasa Experian 3
Ourocard1
Casasbahia.com1
Netshoes1
Recovery do Brasil Consultoria 1
Loja Brastemp1
Claro TV 1
C&A1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos6
entre 21 a 30 anos4
entre 51 a 60 anos3
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Sapeaçu

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Sapeaçu que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei4
Loja física2
Domicílio2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.