Reclamações da cidade de Santo Amaro (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Santo Amaro do estado da Bahia realizaram um total de 55 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Santo Amaro a seguir.

Maiores Problemas em Santo Amaro no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato6
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado6
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
não entrega / demora na entrega do produto4
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
produto falsificado2
sac - dificuldadede de contato / acesso2
cobrança após cancelamento do serviço2
dificuldade para alterar/ ativar serviços2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)2
portabilidade não efetivada1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
renegociação / parcelamento de dívida1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
dificuldade para obter nova ligação de energia ou alteração de carga (sem necessidade de obras)1
dificuldade de pagamento, saque, depósito, transferência1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
falta de acessibilidade ou de atendimento prioritário1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
cobrança adicional não informada previamente (frete, montagem, taxas)1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
ausência / divergência de preço1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
cobrança de compra/saque não reconhecido1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação23
contrato / oferta8
atendimento / sac8
informação6
vício de qualidade6
entrega do produto4


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Santo Amaro

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Santo Amaro possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Santo Amaro. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 6
Caixa Econômica Federal6
Vivo - Telefônica5
Oi Fixo4
Tim3
Magazineluiza.com2
Mercado Pago2
Samsung2
Lojas Americanas2
Itaucard2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos13
entre 61 a 70 anos13
entre 41 a 50 anos10
entre 31 a 40 anos8
entre 51 a 60 anos7
mais de 70 anos3
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Santo Amaro

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Santo Amaro que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei19
Internet15
Telefone11
Loja física8
Domicílio2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.