Reclamações da cidade de Remanso (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Remanso do estado da Bahia realizaram um total de 20 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Remanso a seguir.

Maiores Problemas em Remanso no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores4
suspensão ou desligamento indevido do serviço2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
produto entregue incompleto / diferente do pedido / danificado1
portabilidade não efetivada1
fila em banco1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
não entrega / demora na entrega do produto1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
clonagem, fraude, furto e roubo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
vício de qualidade5
contrato / oferta3
atendimento / sac2
entrega do produto2
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Remanso

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Remanso possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Remanso. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago3
Caixa Econômica Federal3
Mercado Livre3
Azul Linhas Aéreas1
Ricardo Eletro1
Gol Linhas Aéreas1
Vivo - Telefônica1
Marisa - Loja Online1
Recovery do Brasil Consultoria 1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos10
entre 31 a 40 anos3
entre 41 a 50 anos3
entre 51 a 60 anos2
entre 61 a 70 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Remanso

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Remanso que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet12
Não comprei / contratei6
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.