Reclamações da cidade de Paripiranga (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Paripiranga do estado da Bahia realizaram um total de 15 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Paripiranga a seguir.

Maiores Problemas em Paripiranga no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
dificuldade de contato / demora no atendimento1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac5
cobrança / contestação5
vício de qualidade3
contrato / oferta2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Paripiranga

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Paripiranga possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Paripiranga. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Fixo3
Latam Airlines (Tam)2
Samsung2
Banco Cetelem2
Tim1
Pontofrio.com1
Caixa Econômica Federal1
Apple1
Vivo - Telefônica1
Americanas.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos8
entre 21 a 30 anos4
entre 61 a 70 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Paripiranga

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Paripiranga que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Telefone5
Não comprei / contratei3
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.