Reclamações da cidade de Paramirim (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Paramirim do estado da Bahia realizaram um total de 16 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Paramirim a seguir.

Maiores Problemas em Paramirim no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
renegociação / parcelamento de dívida2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldade para atualização cadastral ou para acesso aos dados cadastrados/ alteração de vencimento1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação8
atendimento / sac4
contrato / oferta2
vício de qualidade1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Paramirim

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Paramirim possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Paramirim. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
SKY1
Caixa Econômica Federal1
Banco Máxima1
Claro Fixo - Embratel1
Lojas Renner1
Pontofrio.com1
Banco Mercantil do Brasil1
Embasa1
Submarino1
Oi Fixo1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos6
entre 21 a 30 anos4
entre 61 a 70 anos4
entre 51 a 60 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Paramirim

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Paramirim que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei4
Telefone3
Loja física3
Domicílio2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.