Reclamações da cidade de Não Identificada (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Não Identificada do estado da Bahia realizaram um total de 217 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Não Identificada a seguir.

Maiores Problemas em Não Identificada no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização29
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores22
não entrega / demora na entrega do produto19
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa13
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado10
dificuldade de contato / demora no atendimento10
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato9
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados8
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto7
produto entregue incompleto / diferente do pedido6
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica6
sac - dificuldadede de contato / acesso4
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia4
funcionamento inadequado do serviço4
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo4
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo4
cobrança por irregularidade ou defeito na medição3
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)3
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço3
sac - dificuldade para cancelar o serviço3
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento2
portabilidade não efetivada2
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro2
suspensão ou desligamento indevido do serviço2
cobrança após cancelamento do serviço2
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação2
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço (poste/rede em mau estado, quedas de energia, flutuação/oscilação do nível de tensão etc)2
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)2
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)2
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
dificuldade de pagamento, saque, depósito, transferência1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
demora na montagem / montagem incorreta / incompleta1
informações incompletas / inadequadas sobre o imóvel1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
sac - descortesia / despreparo / demora1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
clonagem, fraude, furto e roubo1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
não entrega de cartão1
falta de peça de reposição1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
negativação indevida (não cumprimento de acordo de parcelamento)1
cancelamento de voo1
danos materiais causados por falha na prestação do serviço (queima de aparelhos elétricos)1
venda casada1
extravio/ avaria de bagagem, carga, correspondência (ressarcimento, indenizações)1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
interrupção/instabilidade do fornecimento1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação68
informação33
vício de qualidade31
atendimento / sac27
entrega do produto26
contrato / oferta23
saúde e segurança9


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Não Identificada

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Não Identificada possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Não Identificada. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 29
Coelba13
Vivo - Telefônica12
Mercado Pago12
Mercado Livre11
Magazineluiza.com10
Embasa6
Banco Bradesco5
Banco Pan 5
Samsung5


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos87
entre 31 a 40 anos60
entre 41 a 50 anos31
entre 51 a 60 anos14
entre 61 a 70 anos13
até 20 anos9
mais de 70 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Não Identificada

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Não Identificada que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet108
Não comprei / contratei49
Telefone27
Loja física25
Domicílio6
Ganhei de presente2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.