Reclamações da cidade de Mutuípe (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Mutuípe do estado da Bahia realizaram um total de 17 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Mutuípe a seguir.

Maiores Problemas em Mutuípe no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro3
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
clonagem, fraude, furto e roubo1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
cobrança de valor para a devolução do produto1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação9
contrato / oferta5
atendimento / sac2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Mutuípe

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Mutuípe possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Mutuípe. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Credicard2
Bradescard2
Decolar.com2
Itaú Consignado1
Itaucard1
Caixa Econômica Federal1
SPC Brasil1
Coelba1
Mercado Pago1
Banco do Brasil1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos11
entre 21 a 30 anos3
entre 61 a 70 anos2
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Mutuípe

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Mutuípe que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet11
Loja física4
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.