Reclamações da cidade de Maraú (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Maraú do estado da Bahia realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Maraú a seguir.

Maiores Problemas em Maraú no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade3
cobrança / contestação2
atendimento / sac2
contrato / oferta2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Maraú

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Maraú possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Maraú. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Electrolux - Linha Branca1
Banco Itaú Unibanco1
Latam Airlines (Tam)1
Banco do Brasil1
Mercado Livre1
Mercado Pago1
Oi Fixo1
C&A1
Banco Safra1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 51 a 60 anos2
entre 41 a 50 anos2
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Maraú

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Maraú que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Telefone1
Não comprei / contratei1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.