Reclamações da cidade de Jaguaquara (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Jaguaquara do estado da Bahia realizaram um total de 17 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Jaguaquara a seguir.

Maiores Problemas em Jaguaquara no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores5
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço (poste/rede em mau estado, quedas de energia, flutuação/oscilação do nível de tensão etc)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação10
contrato / oferta2
atendimento / sac2
saúde e segurança1
vício de qualidade1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Jaguaquara

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Jaguaquara possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Jaguaquara. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago5
Coelba2
Hughes1
Banco Bradesco1
Tim1
Serasa Experian 1
Vivo - Telefônica1
Bradescard1
Magazineluiza.com1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos6
entre 61 a 70 anos3
até 20 anos3
entre 41 a 50 anos2
entre 51 a 60 anos1
entre 31 a 40 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Jaguaquara

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Jaguaquara que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Telefone5
Não comprei / contratei2
Domicílio2
Ganhei de presente1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.