Reclamações da cidade de Iuiú (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Iuiú do estado da Bahia realizaram um total de 14 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Iuiú a seguir.

Maiores Problemas em Iuiú no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado9
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
cobrança de compra/saque não reconhecido1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação14


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Iuiú

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Iuiú possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Iuiú. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)3
Banco do Brasil2
Itaú Consignado2
Banco Pan 1
Banco Bradesco1
Banco Olé Consignado1
Vivo - Telefônica1
Banco BMG1
Magazineluiza.com1
Banco Mercantil do Brasil1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
mais de 70 anos4
entre 51 a 60 anos3
entre 61 a 70 anos3
entre 21 a 30 anos2
entre 31 a 40 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Iuiú

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Iuiú que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei11
Loja física2
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.