Reclamações da cidade de Inhambupe (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Inhambupe do estado da Bahia realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Inhambupe a seguir.

Maiores Problemas em Inhambupe no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
entrega do produto3
informação2
atendimento / sac1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Inhambupe

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Inhambupe possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Inhambupe. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Banco BMG2
Casas Bahia1
CVC Viagens1
Banco do Brasil1
Magazineluiza.com1
Caixa Econômica Federal1
Smiles1
Banco Pan 1
Correios1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 21 a 30 anos4
até 20 anos2
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Inhambupe

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Inhambupe que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei7
Internet2
Loja física2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.