Reclamações da cidade de Dias d`Ávila (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Dias d`Ávila do estado da Bahia realizaram um total de 113 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Dias d`Ávila a seguir.

Maiores Problemas em Dias d`Ávila no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa14
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização13
dificuldade de contato / demora no atendimento8
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado8
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados5
não entrega / demora na entrega do produto4
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia4
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
renegociação / parcelamento de dívida3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
sac - dificuldade para cancelar o serviço3
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo3
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)3
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço2
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo2
má qualidade do serviço2
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)2
sac - dificuldadede de contato / acesso2
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro2
fila em banco1
falta de informação sobre atraso, cancelamento ou interrupção de voo1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
cobrança após cancelamento do serviço1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
cancelamento de voo1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
negativa de cobertura total ou parcial / demora injustificada1
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
falha de segurança (furto, roubo, violação)1
portabilidade não efetivada1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação35
contrato / oferta22
atendimento / sac21
informação16
vício de qualidade14
entrega do produto5


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Dias d`Ávila

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Dias d`Ávila possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Dias d`Ávila. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 14
Coelba6
Mercado Pago6
Tim5
Magazineluiza.com5
Mercado Livre5
Banco BMG5
Caixa Econômica Federal4
Banco Bradesco4
Agibank Financeira4


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos43
entre 21 a 30 anos31
entre 41 a 50 anos21
até 20 anos7
entre 61 a 70 anos7
entre 51 a 60 anos4


Reclamações separadas por local de compra em Dias d`Ávila

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Dias d`Ávila que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet45
Loja física24
Não comprei / contratei22
Telefone16
Domicílio4
Stand, feiras e eventos1
Catálogo1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.