Reclamações da cidade de Curaçá (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Curaçá do estado da Bahia realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Curaçá a seguir.

Maiores Problemas em Curaçá no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
não entrega / demora na entrega do produto1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
portabilidade não efetivada1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta5
cobrança / contestação3
vício de qualidade2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Curaçá

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Curaçá possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Curaçá. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Itaú Consignado3
Claro TV 2
Tim1
Mercado Livre1
Oi Celular1
C&A1
Banco Bradesco1
Claro Fixo - Embratel1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos6
entre 61 a 70 anos3
entre 21 a 30 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Curaçá

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Curaçá que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone5
Internet3
Não comprei / contratei2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.