Reclamações da cidade de Cruz das Almas (BA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Cruz das Almas do estado da Bahia realizaram um total de 81 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cruz das Almas a seguir.

Maiores Problemas em Cruz das Almas no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto10
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa9
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores8
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado6
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo5
dificuldade de contato / demora no atendimento5
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados3
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia3
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking2
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
bloqueio / suspensão indevida do serviço2
negativação indevida (não cumprimento de acordo de parcelamento)2
sac - dificuldade em obter protocolo, gravação ou histórico1
má qualidade do serviço1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
renegociação / parcelamento de dívida1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
portabilidade não efetivada1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
dificuldades com programas de fidelidade / pontuação (resgate, alteração, transferência etc)1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
funcionamento inadequado do serviço1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação28
contrato / oferta16
atendimento / sac12
vício de qualidade11
entrega do produto10
informação4


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cruz das Almas

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cruz das Almas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cruz das Almas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Caixa Econômica Federal7
Magazineluiza.com5
Mercado Livre4
Bradescard4
Banco Bradesco4
Centauro4
Serasa Experian 3
Latam Airlines (Tam)3
Casasbahia.com3
Mercado Pago3


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos27
entre 31 a 40 anos21
entre 41 a 50 anos11
até 20 anos9
entre 61 a 70 anos7
entre 51 a 60 anos6


Reclamações separadas por local de compra em Cruz das Almas

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cruz das Almas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet43
Não comprei / contratei18
Loja física14
Telefone6

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.