Reclamações da cidade de Caturama (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Caturama do estado da Bahia realizaram um total de 19 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Caturama a seguir.

Maiores Problemas em Caturama no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado8
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato6
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação15
atendimento / sac2
contrato / oferta2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Caturama

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Caturama possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Caturama. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)7
Banco Mercantil do Brasil3
Banco Pan 2
Banco BMG1
Extra.com1
Uber1
Banco Safra1
Mercantil do Brasil Financeira1
Tim1
Decolar.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos7
entre 51 a 60 anos6
entre 21 a 30 anos4
mais de 70 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Caturama

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Caturama que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei15
Telefone2
Internet2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.