Reclamações da cidade de Laranjal do Jari (AP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Laranjal do Jari do estado do Amapá realizaram um total de 22 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Laranjal do Jari a seguir.

Maiores Problemas em Laranjal do Jari no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização6
não entrega / demora na entrega do produto3
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
portabilidade não efetivada1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
falha de segurança (furto, roubo, violação)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
informação6
contrato / oferta4
entrega do produto3
vício de qualidade2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Laranjal do Jari

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Laranjal do Jari possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Laranjal do Jari. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 7
Mercado Pago2
Recovery do Brasil Consultoria 2
Banco Pan 1
Azul Linhas Aéreas1
Samsung1
Casasbahia.com1
Lenovo Informática1
Equatorial Pará (CELPA)1
Banco Agibank (Agiplan)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos15
entre 21 a 30 anos5
entre 51 a 60 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Laranjal do Jari

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Laranjal do Jari que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet13
Não comprei / contratei6
Telefone3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.