Reclamações da cidade de Piaçabuçu (AL) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Piaçabuçu do estado de Alagoas realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Piaçabuçu a seguir.

Maiores Problemas em Piaçabuçu no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para alterar/ ativar serviços2
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
não entrega / demora na entrega do produto1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
vício de qualidade3
atendimento / sac3
contrato / oferta1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Piaçabuçu

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Piaçabuçu possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Piaçabuçu. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Santander1
Oi Fixo1
Banco Bradesco1
Banco Itaú Unibanco1
Vivo - Telefônica1
Banco BTG Pactual1
Mercado Livre1
Banese - Banco do Estado de Sergipe1
Tim1
Electrolux - Eletroportáteis1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos10
entre 61 a 70 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Piaçabuçu

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Piaçabuçu que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Telefone4
Loja física2
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.