Reclamações da cidade de Miracema do Tocantins (TO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Miracema do Tocantins do estado de Tocantins realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Miracema do Tocantins a seguir.

Maiores Problemas em Miracema do Tocantins no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
não entrega / demora na entrega do produto1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac5
cobrança / contestação2
contrato / oferta2
informação1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Miracema do Tocantins

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Miracema do Tocantins possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Miracema do Tocantins. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tudo Azul2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Serasa Experian 1
Paraná Banco1
Mercado Livre1
Banco Santander1
Latam Airlines (Tam)1
Oi Fixo1
Claro Celular1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos5
entre 31 a 40 anos3
entre 51 a 60 anos1
até 20 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Miracema do Tocantins

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Miracema do Tocantins que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Não comprei / contratei4
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.