Reclamações da cidade de Guaraí (TO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Guaraí do estado de Tocantins realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Guaraí a seguir.

Maiores Problemas em Guaraí no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
contrato / oferta3
atendimento / sac3
informação2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Guaraí

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Guaraí possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Guaraí. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Fixo2
Serasa Experian 2
Vivo - Telefônica2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Decolar.com1
SKY1
Banco Olé Consignado1
Mercado Pago1
Banco Pan 1
ViajaNet1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 21 a 30 anos3
entre 61 a 70 anos3
entre 51 a 60 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Guaraí

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Guaraí que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Telefone3
Domicílio2
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.