Reclamações da cidade de Colinas do Tocantins (TO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Colinas do Tocantins do estado de Tocantins realizaram um total de 25 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Colinas do Tocantins a seguir.

Maiores Problemas em Colinas do Tocantins no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado9
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação17
vício de qualidade3
contrato / oferta2
atendimento / sac2
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Colinas do Tocantins

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Colinas do Tocantins possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Colinas do Tocantins. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco8
Caixa Econômica Federal2
Bradesco Promotora 2
Energisa Tocantins1
Mercado Pago1
MaxMilhas1
Banco BMG1
Banco Pan 1
Banco Santander Cartões1
Bradesco Vida e Previdência1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos7
entre 31 a 40 anos6
entre 21 a 30 anos4
mais de 70 anos4
entre 41 a 50 anos3
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Colinas do Tocantins

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Colinas do Tocantins que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei13
Internet7
Loja física4
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.