Reclamações da cidade de Araguaína (TO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Araguaína do estado de Tocantins realizaram um total de 135 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Araguaína a seguir.

Maiores Problemas em Araguaína no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço28
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização25
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores12
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)4
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor4
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro4
negativação indevida referente à pagamento já efetuado3
não entrega / demora na entrega do produto3
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço2
renegociação / parcelamento de dívida2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
sac - dificuldadede de contato / acesso2
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado2
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
plano/ serviço extinto sem substituto equivalente1
funcionamento inadequado do serviço1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
sac - descortesia / despreparo / demora1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
portabilidade não efetivada1
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
dificuldade de pagamento, saque, depósito, transferência1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
cancelamento de voo1
falta de informação sobre atraso, cancelamento ou interrupção de voo1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta43
cobrança / contestação37
informação30
atendimento / sac14
vício de qualidade7
entrega do produto3
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Araguaína

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Araguaína possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Araguaína. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 25
Mercado Pago8
Banco Bradesco8
Gol Linhas Aéreas6
Mercado Livre5
Banco Pan 5
Claro Celular5
Caixa Econômica Federal5
Banco BMG4
Crefisa4


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos41
entre 31 a 40 anos30
entre 41 a 50 anos27
entre 61 a 70 anos17
mais de 70 anos9
entre 51 a 60 anos8
até 20 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Araguaína

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Araguaína que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet51
Não comprei / contratei26
Domicílio22
Loja física21
Telefone14
Catálogo1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.