Reclamações da cidade de Valparaíso (SP) no PROCON

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Os moradores da cidade de Valparaíso do estado de São Paulo realizaram um total de 20 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Valparaíso a seguir.

Maiores Problemas em Valparaíso no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização16
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação16
cobrança / contestação4


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Valparaíso

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Valparaíso possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Valparaíso. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 8
SPC Brasil4
Cartões Renner (Realize CFI)1
Banco Pan 1
Ourocard1
Mercado Livre1
Banco do Brasil1
Gol Linhas Aéreas1
Banco Votorantim 1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos14
entre 41 a 50 anos3
entre 31 a 40 anos2
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Valparaíso

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Valparaíso que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet9
Não comprei / contratei9
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.