Reclamações da cidade de Urânia (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Urânia do estado de São Paulo realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Urânia a seguir.

Maiores Problemas em Urânia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
cobrança após cancelamento do serviço1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação8
contrato / oferta3
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Urânia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Urânia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Urânia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Agibank Financeira3
Tim3
Vivo - Telefônica2
Apple1
Mercado Pago1
Banco Bradesco1
Itaú Consignado1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos4
entre 21 a 30 anos2
entre 51 a 60 anos2
até 20 anos2
mais de 70 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Urânia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Urânia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física4
Não comprei / contratei3
Internet3
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.