Reclamações da cidade de Taquarituba (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Taquarituba do estado de São Paulo realizaram um total de 15 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Taquarituba a seguir.

Maiores Problemas em Taquarituba no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização4
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
portabilidade não efetivada1
cobrança após cancelamento do serviço1
não entrega / demora na entrega do produto1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação4
cobrança / contestação4
vício de qualidade3
atendimento / sac2
contrato / oferta1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Taquarituba

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Taquarituba possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Taquarituba. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Vivo - Telefônica2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Universo Online - UOL1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Banco Bradesco1
Banco do Brasil1
Mercado Pago1
Caixa Econômica Federal1
Omni Financeira1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 21 a 30 anos5
entre 41 a 50 anos3
entre 51 a 60 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Taquarituba

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Taquarituba que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei5
Loja física3
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.