Reclamações da cidade de Sud Mennucci (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Sud Mennucci do estado de São Paulo realizaram um total de 15 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Sud Mennucci a seguir.

Maiores Problemas em Sud Mennucci no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço7
não fornecimento da conta detalhada4
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta7
cobrança / contestação4
vício de qualidade4


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Sud Mennucci

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Sud Mennucci possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Sud Mennucci. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica4
Bradesco Promotora 2
Mercado Pago1
Banco Olé Consignado1
Itaú Consignado1
Banrisul1
Banco Cetelem1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Tim1
Banco Safra1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos8
entre 51 a 60 anos4
entre 41 a 50 anos2
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Sud Mennucci

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Sud Mennucci que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone11
Não comprei / contratei2
Loja física1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.