Reclamações da cidade de São José do Rio Pardo (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de São José do Rio Pardo do estado de São Paulo realizaram um total de 21 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São José do Rio Pardo a seguir.

Maiores Problemas em São José do Rio Pardo no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade na recarga de créditos (não inserida, não revalidada)4
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
não entrega / demora na entrega do produto1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
dificuldade de contato / demora no atendimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação9
vício de qualidade6
atendimento / sac2
saúde e segurança1
entrega do produto1
contrato / oferta1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São José do Rio Pardo

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São José do Rio Pardo possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São José do Rio Pardo. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro Celular2
Banco Safra2
Mercado Livre2
Vivo - Telefônica2
CPFL Energia1
Latam Airlines (Tam)1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
SKY1
LG Electronics1
O Boticário1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos7
entre 21 a 30 anos6
entre 41 a 50 anos4
entre 51 a 60 anos2
mais de 70 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São José do Rio Pardo

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São José do Rio Pardo que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet8
Não comprei / contratei6
Loja física4
SMS / Mensagem de texto1
Telefone1
Ganhei de presente1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.