Reclamações da cidade de Rincão (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Rincão do estado de São Paulo realizaram um total de 15 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Rincão a seguir.

Maiores Problemas em Rincão no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça3
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
bloqueio / suspensão indevida do serviço2
renegociação / parcelamento de dívida1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
vício de qualidade4
informação3
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Rincão

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Rincão possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Rincão. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Nubank2
Volkswagen2
Serasa Experian 2
Mercado Pago1
Banco Industrial do Brasil (BIB)1
Itapeva Recuperação de Créditos1
Bradesco Cartões1
Banco Santander1
Cartões Renner (Realize CFI)1
Banco Santander Cartões1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos10
até 20 anos3
entre 61 a 70 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Rincão

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Rincão que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei8
Loja física4
Internet2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.