Reclamações da cidade de Pirassununga (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Pirassununga do estado de São Paulo realizaram um total de 88 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Pirassununga a seguir.

Maiores Problemas em Pirassununga no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo9
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa8
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado7
não entrega / demora na entrega do produto5
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores5
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica5
cancelamento de voo4
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor3
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)3
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)3
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)3
portabilidade não efetivada2
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)2
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
renegociação / parcelamento de dívida2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
venda casada1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
danos materiais causados por falha na prestação do serviço (queima de aparelhos elétricos)1
falta de atendimento prioritário1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
cobrança após cancelamento do serviço1
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
sac - descortesia / despreparo / demora1
dificuldade para obter nova ligação de energia ou alteração de carga (sem necessidade de obras)1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação23
atendimento / sac20
vício de qualidade18
contrato / oferta12
informação9
entrega do produto5
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Pirassununga

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Pirassununga possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Pirassununga. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica10
Serasa Experian 7
Caixa Econômica Federal4
Claro Celular4
Americanas.com3
Elektro3
Mercado Pago3
Decolar.com3
BV Financeira3
Gol Linhas Aéreas3


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos32
entre 21 a 30 anos22
entre 41 a 50 anos14
entre 51 a 60 anos12
entre 61 a 70 anos6
mais de 70 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Pirassununga

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Pirassununga que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet34
Não comprei / contratei21
Loja física18
Telefone14
Catálogo1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.