Reclamações da cidade de Piraju (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Piraju do estado de São Paulo realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Piraju a seguir.

Maiores Problemas em Piraju no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
portabilidade não efetivada2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
cobrança após cancelamento do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação3
contrato / oferta3
vício de qualidade2
cobrança / contestação2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Piraju

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Piraju possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Piraju. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Banco Bradesco1
Tim1
Banco Pan 1
Vivo - Telefônica1
Mobly1
Itaú Unibanco Consignado1
Magazineluiza.com1
Sabesp1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos5
entre 31 a 40 anos1
entre 61 a 70 anos1
mais de 70 anos1
entre 41 a 50 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Piraju

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Piraju que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Telefone3
Loja física1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.