Reclamações da cidade de Pilar do Sul (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Pilar do Sul do estado de São Paulo realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Pilar do Sul a seguir.

Maiores Problemas em Pilar do Sul no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / demora no atendimento2
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
dificuldade/recusa de resgate1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac4
cobrança / contestação3
vício de qualidade3
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Pilar do Sul

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Pilar do Sul possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Pilar do Sul. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Alpargatas2
Americanas.com1
Casasbahia.com1
Banco Safra1
Banco Santander1
Samsung1
Carrefour.com1
Bradesco Vida e Previdência1
Vivo - Telefônica1
NotreDame Intermédica1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 41 a 50 anos3
entre 21 a 30 anos3
entre 51 a 60 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Pilar do Sul

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Pilar do Sul que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física5
Internet3
Não comprei / contratei2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.