Reclamações da cidade de Peruíbe (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Peruíbe do estado de São Paulo realizaram um total de 69 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Peruíbe a seguir.

Maiores Problemas em Peruíbe no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado6
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)5
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados5
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)5
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo4
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores4
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado2
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)2
sac - dificuldadede de contato / acesso2
cobrança após cancelamento do serviço2
recall ? descumprimento, dúvida2
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço2
não entrega / demora na entrega do produto2
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
falta de acessibilidade ou de atendimento prioritário1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
sac - descortesia / despreparo / demora1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
não entrega de cartão1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
dificuldade para religação após suspensão do fornecimento1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação26
atendimento / sac19
contrato / oferta10
vício de qualidade5
informação5
saúde e segurança2
entrega do produto2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Peruíbe

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Peruíbe possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Peruíbe. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago8
Mercado Livre6
Serasa Experian 5
Pernambucanas Cartões5
Vivo - Telefônica4
Elektro3
Sabesp2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Banco Inter (Banco Intermedium)2
Americanas.com2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos23
entre 31 a 40 anos13
entre 41 a 50 anos12
entre 51 a 60 anos11
entre 61 a 70 anos5
mais de 70 anos3
até 20 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Peruíbe

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Peruíbe que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet34
Não comprei / contratei13
Loja física10
Telefone8
Domicílio3
Catálogo1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.