Reclamações da cidade de Pariquera-Açu (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Pariquera-Açu do estado de São Paulo realizaram um total de 21 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Pariquera-Açu a seguir.

Maiores Problemas em Pariquera-Açu no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)4
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
não entrega / demora na entrega do produto2
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
portabilidade não efetivada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac8
cobrança / contestação6
informação3
vício de qualidade2
entrega do produto2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Pariquera-Açu

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Pariquera-Açu possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Pariquera-Açu. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim2
Vivo - Telefônica2
Serasa Experian 2
Bradescard2
Banco do Brasil2
Banco Santander2
Magazine Luiza2
Mercado Pago2
C&A1
Centauro1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos6
entre 51 a 60 anos4
entre 21 a 30 anos4
entre 31 a 40 anos3
entre 41 a 50 anos2
até 20 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Pariquera-Açu

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Pariquera-Açu que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet8
Loja física5
Telefone4
Não comprei / contratei3
SMS / Mensagem de texto1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.