Reclamações da cidade de Palmital (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Palmital do estado de São Paulo realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Palmital a seguir.

Maiores Problemas em Palmital no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato4
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
informações incompletas / inadequadas sobre o produto (na oferta ou no manual)1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
sac - dificuldadede de contato / acesso1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
informação4
contrato / oferta2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Palmital

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Palmital possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Palmital. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica2
Serasa Experian 2
Pontofrio.com1
Faculdade Anhanguera1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Banco BMG1
Banco Santander Cartões1
Banco BS21
Ourocard1
SKY1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 61 a 70 anos3
entre 51 a 60 anos3
entre 21 a 30 anos2
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Palmital

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Palmital que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei4
Loja física2
Telefone1
SMS / Mensagem de texto1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.