Reclamações da cidade de Nova Granada (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Nova Granada do estado de São Paulo realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Nova Granada a seguir.

Maiores Problemas em Nova Granada no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
atendimento / sac2
contrato / oferta1
vício de qualidade1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Nova Granada

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Nova Granada possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Nova Granada. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Livre1
Mercado Pago1
Serasa Experian 1
Banco Daycoval1
Azul Linhas Aéreas1
Tim1
Samsung1
BV Financeira1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 31 a 40 anos3
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Nova Granada

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Nova Granada que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física4
Internet3
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.