Reclamações da cidade de Miracatu (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Miracatu do estado de São Paulo realizaram um total de 17 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Miracatu a seguir.

Maiores Problemas em Miracatu no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
dificuldade de contato / demora no atendimento3
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
dificuldade para obter nova ligação de energia ou alteração de carga (sem necessidade de obras)1
portabilidade não efetivada1
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação4
atendimento / sac4
cobrança / contestação4
vício de qualidade3
contrato / oferta2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Miracatu

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Miracatu possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Miracatu. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 4
Mercado Pago3
SKY3
Vivo - Telefônica1
Bradesco Promotora 1
Oi Celular1
Elektro1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Ebanx1
Enel Distribuição São Paulo (Eletropaulo)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos6
entre 51 a 60 anos3
entre 41 a 50 anos3
entre 61 a 70 anos2
entre 31 a 40 anos2
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Miracatu

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Miracatu que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei9
Internet5
Telefone2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.