Reclamações da cidade de Macatuba (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Macatuba do estado de São Paulo realizaram um total de 16 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Macatuba a seguir.

Maiores Problemas em Macatuba no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo5
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização4
dificuldade de contato / demora no atendimento3
cobrança de compra/saque não reconhecido1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
sac - dificuldadede de contato / acesso1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac10
informação4
cobrança / contestação2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Macatuba

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Macatuba possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Macatuba. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Avianca - Voos internacionais1
Banco Bradesco1
Copel Telecom1
Trigg1
CPFL Energia1
Banco Pan 1
Banco Inter (Banco Intermedium)1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Mercado Livre1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos7
entre 31 a 40 anos4
entre 61 a 70 anos2
entre 41 a 50 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Macatuba

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Macatuba que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet10
Não comprei / contratei4
Loja física1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.