Reclamações da cidade de Juquiá (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Juquiá do estado de São Paulo realizaram um total de 28 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Juquiá a seguir.

Maiores Problemas em Juquiá no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados5
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo2
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
renegociação / parcelamento de dívida1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
negativa de embarque de passageiro (preterição / overbooking)1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação20
vício de qualidade3
contrato / oferta2
informação2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Juquiá

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Juquiá possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Juquiá. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Sabesp3
Hughes3
Serasa Experian 2
Mercado Livre2
Mercado Pago2
SKY1
Cartões Renner (Realize CFI)1
Enel Distribuição São Paulo (Eletropaulo)1
Banco Bradesco1
Aerolíneas Argentinas1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos8
entre 21 a 30 anos7
entre 51 a 60 anos5
entre 61 a 70 anos4
entre 31 a 40 anos3
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Juquiá

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Juquiá que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei9
Internet7
Loja física6
Domicílio3
Telefone2
Catálogo1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.