Reclamações da cidade de Jaboticabal (SP) no PROCON

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Os moradores da cidade de Jaboticabal do estado de São Paulo realizaram um total de 68 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Jaboticabal a seguir.

Maiores Problemas em Jaboticabal no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado13
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato5
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores4
portabilidade não efetivada4
dificuldade de contato / demora no atendimento3
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
não entrega / demora na entrega do produto2
sac - descortesia / despreparo / demora2
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
dificuldade para contratar / recusa injustificada2
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
dificuldade/recusa de resgate1
contestação do valor de resgate1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
recall ? descumprimento, dúvida1
serviço indisponível para a região ou sem previsão1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
cobrança após cancelamento do serviço1
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
interrupção/instabilidade do fornecimento1
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking1
não entrega de cartão1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
negativa de cobertura / demora injustificada ou divergência na indenização1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
danos materiais causados por falha na prestação do serviço (queima de aparelhos elétricos)1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1
renegociação / parcelamento de dívida1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação28
vício de qualidade11
atendimento / sac11
contrato / oferta8
informação5
entrega do produto3
saúde e segurança2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Jaboticabal

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Jaboticabal possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Jaboticabal. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago4
Serasa Experian 4
Vivo - Telefônica4
Banco Santander3
Banco Safra3
Caixa Econômica Federal3
Mercado Livre3
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)3
Claro Celular3
Banco Pan 3


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos17
entre 61 a 70 anos13
entre 21 a 30 anos12
entre 51 a 60 anos11
entre 41 a 50 anos11
até 20 anos3
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Jaboticabal

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Jaboticabal que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei23
Internet22
Loja física12
Telefone9
SMS / Mensagem de texto1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.