Reclamações da cidade de Ilha Comprida (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Ilha Comprida do estado de São Paulo realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ilha Comprida a seguir.

Maiores Problemas em Ilha Comprida no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa5
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
não entrega / demora na entrega do produto1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta5
cobrança / contestação4
informação2
atendimento / sac1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ilha Comprida

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ilha Comprida possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ilha Comprida. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Vivo - Telefônica1
Porto Seguro Cartões e Financiamentos1
iFood1
Caixa Econômica Federal1
Samsung1
Banco Inter (Banco Intermedium)1
Mercado Livre1
Mobly1
Latam Airlines (Tam)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos8
entre 61 a 70 anos2
entre 31 a 40 anos1
entre 41 a 50 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Ilha Comprida

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ilha Comprida que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet10
Telefone1
Loja física1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.