Reclamações da cidade de Iepê (SP) no PROCON

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Os moradores da cidade de Iepê do estado de São Paulo realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Iepê a seguir.

Maiores Problemas em Iepê no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado4
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento2
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
portabilidade não efetivada1
renegociação / parcelamento de dívida1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação8
atendimento / sac2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Iepê

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Iepê possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Iepê. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica2
Zema Financeira1
Banco Bradesco1
Banco Pan 1
Mapfre Seguros1
Claro TV 1
Brasilcap1
Claro Fixo - Embratel1
Caixa Econômica Federal1
Claro Celular1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 51 a 60 anos3
entre 41 a 50 anos2
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Iepê

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Iepê que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone6
Internet3
Não comprei / contratei1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.