Reclamações da cidade de Guariba (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Guariba do estado de São Paulo realizaram um total de 34 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Guariba a seguir.

Maiores Problemas em Guariba no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato12
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização8
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
cláusulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação22
informação9
contrato / oferta2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Guariba

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Guariba possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Guariba. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 8
Vivo - Telefônica3
Mercado Pago2
Recovery do Brasil Consultoria 2
Claro Celular2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Banco Santander1
Algar Celular1
Banco Bradesco1
Cartão Carrefour1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos14
entre 41 a 50 anos8
entre 21 a 30 anos8
entre 51 a 60 anos2
até 20 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Guariba

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Guariba que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei19
Internet11
Telefone2
Domicílio2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.