Reclamações da cidade de Colina (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Colina do estado de São Paulo realizaram um total de 21 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Colina a seguir.

Maiores Problemas em Colina no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço2
funcionamento inadequado do serviço2
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
renegociação / parcelamento de dívida1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
sac - dificuldade em obter protocolo, gravação ou histórico1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
não entrega / demora na entrega do produto1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
vício de qualidade4
atendimento / sac3
informação3
contrato / oferta3
entrega do produto2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Colina

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Colina possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Colina. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago4
Serasa Experian 4
Casasbahia.com2
Mercado Livre2
Banco Safra1
Claro Celular1
Banco BMG1
SPC Brasil1
Caixa Econômica Federal1
Crefisa1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos9
até 20 anos5
entre 21 a 30 anos2
entre 51 a 60 anos2
entre 41 a 50 anos2
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Colina

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Colina que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei9
Internet7
Loja física3
Domicílio1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.