Reclamações da cidade de Capela do Alto (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Capela do Alto do estado de São Paulo realizaram um total de 15 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Capela do Alto a seguir.

Maiores Problemas em Capela do Alto no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização6
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
má qualidade do serviço1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação6
contrato / oferta4
cobrança / contestação4
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Capela do Alto

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Capela do Alto possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Capela do Alto. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 7
Mercado Pago2
Itaucard1
Tudo Azul1
Claro TV 1
Vivo - Telefônica1
Mercado Livre1
Banco Pan 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos8
entre 21 a 30 anos5
entre 41 a 50 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Capela do Alto

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Capela do Alto que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Não comprei / contratei4
Ganhei de presente2
SMS / Mensagem de texto1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.