Reclamações da cidade de Campo Limpo Paulista (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Campo Limpo Paulista do estado de São Paulo realizaram um total de 92 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Campo Limpo Paulista a seguir.

Maiores Problemas em Campo Limpo Paulista no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato14
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização14
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa6
dificuldade de contato / demora no atendimento6
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo3
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)3
não entrega / demora na entrega do produto2
produto entregue incompleto / diferente do pedido2
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)2
negativação indevida referente à pagamento já efetuado2
margem consignável - bloqueio/ contestação2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado2
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
sac - descortesia / despreparo / demora1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
recall ? descumprimento, dúvida1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
renegociação / parcelamento de dívida1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
negativação indevida (não cumprimento de acordo de parcelamento)1
sac - dificuldade em obter protocolo, gravação ou histórico1
funcionamento inadequado do serviço1
falta de peça de reposição1
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
cobrança adicional não informada previamente (frete, montagem, taxas)1
negativa de cobertura / demora injustificada ou divergência na indenização1
negativa de cobertura total ou parcial / demora injustificada1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação36
informação15
vício de qualidade12
contrato / oferta12
atendimento / sac12
entrega do produto4
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Campo Limpo Paulista

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Campo Limpo Paulista possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Campo Limpo Paulista. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 12
Vivo - Telefônica10
Americanas.com4
Decolar.com4
Banco Santander4
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)3
Mercado Pago3
Porto Seguro Cartões e Financiamentos3
Credsystem2
Banco Bradesco2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos33
entre 21 a 30 anos24
entre 41 a 50 anos14
entre 51 a 60 anos8
entre 61 a 70 anos8
mais de 70 anos4
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Campo Limpo Paulista

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Campo Limpo Paulista que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei35
Internet27
Telefone14
Loja física11
SMS / Mensagem de texto2
Catálogo1
Domicílio1
Ganhei de presente1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.