Reclamações da cidade de Cajuru (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Cajuru do estado de São Paulo realizaram um total de 41 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cajuru a seguir.

Maiores Problemas em Cajuru no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - dificuldade para cancelar o serviço29
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
não entrega / demora na entrega do produto2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac30
cobrança / contestação3
informação3
contrato / oferta2
entrega do produto2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cajuru

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cajuru possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cajuru. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Caixa Vida e Previdência11
Zurich Santander Vida e Previdência11
Caixa Seguradora6
Serasa Experian 3
Correios1
CPFL Energia1
Bradesco Financiamentos1
BV Financeira1
Mercado Pago1
Banrisul1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos12
entre 41 a 50 anos11
entre 61 a 70 anos6
entre 51 a 60 anos6
entre 21 a 30 anos4
mais de 70 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Cajuru

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cajuru que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física32
Internet4
Não comprei / contratei4
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.