Reclamações da cidade de Caconde (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Caconde do estado de São Paulo realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Caconde a seguir.

Maiores Problemas em Caconde no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
venda casada1
cobrança após cancelamento do serviço1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
atendimento / sac2
contrato / oferta2
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Caconde

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Caconde possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Caconde. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago2
Claro Celular1
Centauro1
Ourocard1
Banco Santander1
BV Financeira1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Tim1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 21 a 30 anos2
entre 41 a 50 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Caconde

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Caconde que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei2
Loja física1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.